Look do dia

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

O look de hoje está pobrinho de fotos rs.. só tem essas duas, o noivo estava sem paciência pra fotografar, e acabou que só essa ficou boa.
Eu estou “amando” esse tempo frio nessa época do ano! Gente cadê o verão? Cadê o calor? Logo eu que tenho pavor de frio, só ando vendo chuva e frio nos fins de semana!! Esse look é antiguinho, mas bem que podia ser desse fim de semana, porque sai de jaqueta de couro, calça jeans e bota rs.
Essa gola reversível eu ganhei da minha avó na viagem de cruzeiro que fiz começo do ano! Adoro ela, dá pra usar de várias formas, e super muda o look!


Jaqueta de couro: Acervo
Calça: Colcci
Bota: Jorge Alex
Bolsa: Miu Miu


28 COMENTÁRIOS:

Comentários
28 Comentários
  1. Achei lindo fofy!!
    beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a jaqueta vermelha!

    Beijos

    http://dedodemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No inverno eu tava maluquinha por uma jaqueta vermelha, agora até que acalmei um pouco, o sol já tá teeeenso aqui em Salvador, rsrsrs.

    bjs, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São Pedro esqueceu de apertar o botão das florzinhas...
    Confesso que amo calor e esse frio fora de época me deixa tão tristinha.
    Amo botas, adorei o look com elas, jaqueta vermelha e maxi gola. Linda!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre. Amei o look!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua jaqueta, flor!

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gih, amei o look. E esta gola é super versátil =D
    Estava vendo os o look do casamento que você foi, amei o vestido =D
    Querida tenha uma linda semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, aliás seus looks são sempre lindos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei Gih, vc sempre estilosa , a jaqueta vermelha deu um charme especial ao look, bjss PRI

    ResponderExcluir
  10. Gih, adorei sua jaqueta vermelha, ainda bem que hoje está calor, também estou "amando" esse frio fora de época! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu look, a jaqueta vermelha
    é linda demais! *-*

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Lindo look!amei a jaqueta *-*
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei o look Gih! A jaqueta é um espetáculo menina!
    Beijinhos, Gla!
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameii a jaqueta, Gih!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Super Rock'n Roll !!! brilhou,

    arrasa sempre Gih!



    Beijinhos!!!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pois é, esse frio espertinho tá deixando a gente sem saber o que usar né?

    Eu mesma fico numa dúvida absurda de manhã na hora de me arrumar! Pq o tempo sempre acaba mudando!! hahahaha

    Beijinhos!
    http://outfashion.net

    ResponderExcluir
  17. Adoro friozinho , seu look está pefeito.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa jaqueta é tudo heim?! eu adoooro friozinho, passo muito mal no calor: preguiça, moleza, sono, pressão baixa, éh a idade chega rsrsr
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  19. Ficou ótimo o look. Amei a jaqueta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amei. Essa jaqueta é um show.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  21. Nossa que look lindo, estou louca por uma jaqueta vermelha,
    super fashion.
    Beiiijos querida

    www.thefashionnight.blogspot.com
    @jehh_pires

    ResponderExcluir
  22. Essa gola, realmente além de super versátil dá outro "Q" no look! Essa sua jaqueta é divina!

    Bjs Frívolo Blog

    #Participem do 2º SORTEIO da grife SAAD!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

    ResponderExcluir
  23. Lindo o look ... Estou apaixonada pela sua jaqueta .... MARAVILHOSA


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gih adorei vc. de bota!! Look lindo! Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...