Look basiquinho

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Semana passada recebi um comentário perguntando porque eu não descia mais do salto! Não sei se calhou de colocar muitos looks seguidos com saltos, mas cá estou eu por um blog mais humilde!rs. quem segue o blog a muito tempo sabe que sou fã mesmo é de uma boa e velha rasteirinha! Que lógico adoro saltos, mas a verdade é que sempre levo minhas rasteiras pra onde vou (pra festa, no carro, pro shopping, pra balada, pra Pós) vivo salvando vidas! (não só a minha!) E pra provar ai estou eu com um look basiquinho e chinelinhos no chão!rs.



Blusa: Farm
Saia: Colcci
Rasteira: Ferruci
Bolsa: Miu Miu
Colares: Acervo e Farm
Gente eu não ligo não viu, pode dar puxão de orelha, pode perguntar, tirar duvida, sugerir!
Kisses


36 COMENTÁRIOS:

Comentários
36 Comentários
  1. Adorei, os acessórios deram todo o charme no look! *-*

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Gih!
    Nada em ti fica básico, tudo vira um luxo só.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sendo altissimaa, dá pra usar sem medo a rasteirinha! fica lindo em ti,
    em mim nao nao, só passeio mais básico rs

    :*

    ResponderExcluir
  4. estilosa do mesmo jeito, bjs/lea

    ResponderExcluir
  5. Amei esse mix de colares! e por causa deles, o look não ficou tão basiquinho assim ;)

    Bjs Frívolo Blog
    www.frivollo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre!!! Os colares deram um up no visual!!! Bjokas;)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  7. Obg pela visitinha!
    Simplesmente gamei no look! Simples mas lindo!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Basiquinho ... Porém super charmoso ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mesmo básica você continua elegante, amiga =D
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu look, super fresh ! Amo saltos, mas não tem como não adorar rasteirinhas, práticas, básicas, confortáveis e varios modelos cada um mais lindo que o outro. Outra que elas dão um charme naquele look mais dia-a-dia, onde a gente presa mesmo é o conforto e a praticidade, né ?! Bjoos

    http://d-efeitosdegarotas.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  11. Era para ser basico...
    então os acessórios maravilhos entraram em ação!
    Ficou perfeito!
    As unhas tb estão perfeitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina vc sempre arraza nos seus looks, parabens pela sua beleza vc é lindíssima =)
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Gih, adorei o contraste do preto com as bijus.
    Linda
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Essa blusa é tão linda, Gih... adorei a rasteirinha também:) Os colares são fofos demais!
    Pois é, temos um Yorkzinho aqui de 4 anos que se chama Boefie (pronuncia-se buffi). Ele é nossa paixão, nosso filhinho fofo rs;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. lindo seu look! adorei tbm as cores das bijux :)

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Gih, eu adoro salto, mas também gosto do conforto de uma rasterinha. Ficou lindo o look com sempre.Seu looks de modo geral são lindos e inspiradores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu também adoro rasteirinha! São
    tão confortáveis *-*
    Adorei o look^^

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Look bem legal..mas o que são esses acessórios amiga?!
    Fechou :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tudo lindo, Gih!

    Beijãoo
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Gih, adorei os acessórios turquesa, eu adoro salto mas minhas pernas e pés também pedem socorro e suplicam por rasteirinhas e sapatilhas de vez em quando. A rasteirinha é linda, e essa bolsa um luxo, eu quero uma Miu Miu para chamar de minha! Bjocas.

    ResponderExcluir
  21. Gih que look lindo *-* , adorei seus acessórios.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que look lindooo!!! Adorei os colares!!!
    Uma Ótima semana
    Beijos Helena

    ResponderExcluir
  23. Gih, você como sempre arrasando nos looks!!! Adooooorooo. Qualquer dias vou pegar uma imagem sua e postar em meu bloguito tá!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei as correntinhas, super lindas *-*
    adorei teu blog, beijos

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. VC SEMPRE ARRASA, LINDO LOOK, E FICA MARAVILHOSA DE SALTO OU RASTEIRAS, RSRSRRS DEIXA O POVO FALAR !!! BJSS PRI

    ResponderExcluir
  26. Por coincidência hoje usei rasteirinha tbm porque ia andar muito mas dificilmente desço do salto, é minha marca registrada já há anos.
    Seu look ficou super fofo com a rasteira.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  27. que lindo o look! amei as unhas! adoro esse tom de azul/verde!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Nossa sem duvidas amei o seu look, muito lindo e estiloso.
    Beiiiijos querida

    www.thafashionnight.blogspot.com
    @jehh_pires

    ResponderExcluir
  29. Estou in love com os acessórios desse look! :)

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  30. Amei o look....adro esses looks basicos e chiques...arrasou....os acessorios estao incriveis!!!
    Bjinhux
    www.saiaplissada.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei os acessórios, muito lindo deu anel de asinhas.
    Arrasou!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Looks mais básicos me encantam. Amei a rasteira!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  33. Lindona Gi, que esmalte é esse que vc usa nesse look? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus eu não faço a menor idéia de qual esmalte seja rs!
      foi a manicure que passou..
      vou levar a foto pra ela e ver se ela lembra ok?
      kisses

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...