A nossa velha infância

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Hoje todas as crianças estão mais feliz na esperança de poder ganhar aqueleeee brinquedo que estão pedindo para os pais a muito tempo.
Eu sei que o blog é sobre moda, mas quem aqui não tem vontadezinha de comprar algum brinquedo na rua que lembre sua infância? Ou guarda até hoje aquele primeiro bichinho de pelúcia?
Eu sou apaixonada por várias coisinhas consideradas infantil.. Hello Kitty (minha case do Iphone), Barbies (de colecionador), e ainda tenho uma Charmmy Kitty de pelúcia no quarto!

Essas são algumas das Barbies Colletor que eu tenho aqui em casa.. não dá pra mostrar todas, são muitas.. Mas dá pra contar um pouquinho do que a Barbie já passou nesses mais de 50 anos dela.
Ela já vestiu mais grifes do que qualquer pessoa já possa ter visto pessoalmente, é a mulher boneca com mais sapatos no mundo!
E algumas Barbies valem uma verdadeira fortuna


Essa brincadeira custa um pouco mais caro, cerca de 25 mil cada bonequinha de porcelana dessa. Eu já mostrei e falei um pouco do trabalho da Marina Bychkova aqui.
Uma peça de decoração tão valida quanto qualquer outra!
Lógico que essa temos que manter bem longe das crianças.. e talvez até da gente.
Acho que mereço um presente no dia das crianças!

A Bárbara do Fashion Gazette fez um post lindo sobre brinquedos que nos remetem a nossa infância, fiquei desejando a turma da Moranguinho.
Kisses


16 COMENTÁRIOS:

Comentários
16 Comentários
  1. Olá Gih

    São lindas!
    Uma ótima 4º feira à vc...

    Bjooooooooooo..........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro Barbie Gih, rsrs, as suas estão lindas. Tenho umas pequenininhas aqui em casa, daquelas que o MC Donalds dava de brinde no MC Lanche, hehe...Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a Hello Kitty, rs
    As Barbies Collector são lindas! *o*

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii, Gih!

    Eu amo a Hello Kitty! Na empresa ficam me zuando porque tenho várias na mesa hahaha

    Jura que vc tem Barbie Collector? Acabei de postar sobre isso no blog! Queria ter várias rsrsr

    Beijãoo
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Que bonecas lindas , pena que são muito caras.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. essas barbies, nos deixam com vontade de colecionar
    e mais dinheiro pra gastar rsrs

    adorei

    bom feriado, linda!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. As barbies estão chiquetérrimas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. essas bonecas são lindas!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post!!! Sou fissurada em Barbies, é tipo um trauma haha, já que nunca tive uma =(
    Tua coleção deve ser incrível!

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei ver essas Barbies super mega fashion.
    Lindo post, como a Lidi, eu nunca tive uma :(
    Já estou seguindo teu blog lindo!

    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu ainda tenho minhas bonecas favoritas.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho muuitas Barbies guardadas aqui em casa, lembrança da minha infância estão todas lindas ainda... Mais vou me desapegar delas! Amei o teu post!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    passa lá no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gih eu amo a barbie tb rs!!
    Vou ser uma eterna fã e criança quando se tratam delas :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gih, adorei o post!
    Eu amaaava Barbie.. e sou super admiradora daquelas barbies para colecionador!!
    lindas!!
    Até hoje tenho muuuuitos bichinhos de pelúcia, não consigo me livrar deles.. adoooro!!

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei esse post, amooo Barbies, são lindas!!!
    Acho que somos eternas crianças né, hehehehe...

    Beijooo!!

    http://www.frescurasdejujubah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...