Ausência de cor

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

O all White foi apontado como a maior aposta para o verão, e as caçadoras de tendências já começaram a usar agora a moda do look todo branco.
Muito já se falou dele, mas poucas adquiriram para a vida essa tendência. Medo de ficar sem graça em meio a tanto Color Block?
Vou provar como uma só pessoa pode variar em diversos estilos a roupa toda branca.
A Flávia já é conhecida no lookbook.nu e no blog e o melhor de tudo: é brasileira! Então podemos nos inspirar sabendo que podemos encontrar a maioria das peças que ela veste.


Toda produção monocromática deveria seguir uma regrinha simples para ter mais charme: usar de texturas, transparências e volumes. Como podemos ver nas fotos dos looks da Flávia, ela aposta em rendas, estruturas justas e muito voal, além do mix de transparência, são pequenos detalhes que tornam a produção mais interessante aos olhos, deixando ela tão rica quanto produções com muitas cores.
O branco não é considerado uma cor e sim a ausência total de cor, e apesar da tendência tudo branco, sempre vale misturar acessórios de outras cores que dêem um UP no visual.


Já muda bem a produção se adicionarmos um cinto, colar, bolsa ou sapatos com cores que gostamos. Então basta escolher seu estilo, preto para looks mais rocker, nude para looks românticos, dourado para um ar mais “deusa”, marrom para western,
O legal é que a Flávia coloca todas as marcas das roupas e acessórios no blog dela, o Fashion Coolture facilitando nossa busca pela peça desejo.
Mas vai ai algumas dicas de onde encontrar peças similares:

A Dress To tem loja online, a Antix, e a Le Lis Blanc também tem.
A Fabulous Agilità e a Bo.Bô não vendem online, mas temos os blogs para acompanhar as novidades.
E a Zara só indo as lojas mesmo meninas
Kisses

*Participem do Sorteio de duas pulseiras Amor e proteção


28 COMENTÁRIOS:

Comentários
28 Comentários
  1. eu acho lindo esse tipo de look Gih!
    Curto demais!
    bjsws

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih

    Todas fascinantes.

    Uma semana maravilhosa à vc...

    Bjooooooooooo.........................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Estou in love com essa tendência, Acho tudo quando combinada com acessórios em tons terrosos, como a lá de cima com cinto marrom ;)

    Amei a seleção!

    Bjs

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooo tons pastéis, brancos, leves!
    Adoreei os looks!
    E já estou participando do sorteio! Boa sorte pra mim!

    Beeijos =*
    Nath de Freitas ll Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih, lindos looks, adorei os brancos de laise e renda. Não sabia que a Le lis tem loja on line, rsrs, ai meu cartão! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo, Gih!!!
    Sou fã do look's da Flávia, ela tem um bom gosto ímpar e sabe ousar, até mesmo "na ausência de cor" =)

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Acho lindo! Mais acho difícil incorporar no MEU dia á dia!
    Obrigado pela visita!
    Beijos.
    Nanda.
    http://www.terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. GENTEEE PARA TUDO!

    Quero muito esse 11º Look lindo de viverrrrr!!!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, acho lindo e uso!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo!!! Tô louca por uma saia branca de renda e um vestido! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. lindos looks
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto...Boas dicas, e linda seleção de Looks!!
    Passa lá no blog, tem sorteio!!bjoS!!

    ResponderExcluir
  13. Nude/branco com acessórios coloridos tbm fica lindão!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  14. Um sonho de tão lindos!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  15. Estou amando essa tendência..
    tudooo nééé!!

    beijos

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essa tendência *-*
    Todos os looks estão lindos!^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Lindooos os looks dessa Flávia! Não a conhecia ainda :)

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Acabo, ainda caindo nesse medinho de ficar sem graça..

    looks lindoss!

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Flávia arrasa demais nos looks, adooro!! O post ficou muito bom!! =)

    Beijinhos, Tita
    www.titabarberino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro esses looks branco total!
    Acho chic!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adoro os looks dela! Adorei as imagens que usou, lindas!
    bjos!

    Pétalas e Paetês
    www.petalasepaetes.com

    ResponderExcluir
  22. Gih,
    Amei o post! Acho looks all white super lindos e chics. E o mais legal e que podemos misturar o que quisermos que fica lindo ne :D
    Lindo post :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei o estilo da Flávia:)
    Looks lindos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que linda essas fotos, os looks são de babar.

    Beijooos
    Nati Rios
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto muito! Eu acho que deixa o look mais elegante, e limpo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  26. Ausencia de cor is the new Black!!!!
    Adoro , acho q os looks nude , branco e off-white dao uma aparencia super fresh alem de serem muito romanticos e classico ao mesmo tempo!

    Beijos, Adoro o Blog!!!


    www.girlslikethese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei seu blog...tô te seguindo ta?!
    Segue tbm por favor
    http://fernandinhamontenegro.blogspot.com/
    Beijoooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...