Vem chegando o verão

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Quem ai é uma Schutz Lover levanta a mão! \o/
Vou dizer viu, eu amo sapato, tenho de tudo quanto é marca, mas a Schutz faz seu papel no Brasil ser indispensável, daquelas lojas que você passa na frente e pensa: Vou entrar nem que seja pra dar uma olhadinha e acaba saindo com duas sacolas.

A linha de verão não está um escândalo de linda? Eu preciso dos floral aqui no meu closet!
Vocês acompanham o blog? (ele está linkado lá em baixo).
Eu visito todo dia e adoro os looks das meninas usando Schutz, sempre tem um que você também tem e dá pra se inspirar na produção.
Kisses


27 COMENTÁRIOS:

Comentários
27 Comentários
  1. Gihh, também adoro tudo da Scchutz, essa rasteira de pérola tenho uma igual e adoro, a Schutz lançou uma esse ano mas não achei tão linda quanto essa e o peep toe com laço realmente foi campeão de vendas tive deles em todas as cores aqui na loja e a nova coleção está um arraso!! Adorei rever os looks! Bjks

    ResponderExcluir
  2. A schutz se supera, lindos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Gi, você arrasou!!! meu post de hoje também é sobre sapatos. Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Amo a Schutz, tenho alguns modelos também. Nunca esqueço do meu 1º Schutz. Difícil escolhr um mais bonito em seu post.
    Amei, amei, amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Gih a Schutz é puro amor, graças a Drus qaue a Pé direito vai vender aqui em adacity pq eu não aguentava mais me deslocar pra comprar, sempre perdia alguma novidade. Esses florais são os mais lindos da coleçào quero, quero, quero...
    Ah vc tem razão a rasteirinha de pérolas é a coisa mais fofa, eles bem podiam fazer uma releitura mesmo.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih, morri com essa Celine inspired floral, linda! Eu só tenho um sapato da marca,acredita? Vou começar a prestar mais atenção nas vitrines da Schutz. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks, lindissimos!
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aquela coleção florida está divina!

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente quanto sapato lindo *-*...sou apaixonada por essa sua summer boots...Procurei por uma mas não encontrei...e agora meu desejo de consumo é essa sandália preta de amarrações e de salto animal print...gente é tudo!

    Bjos

    http://frivollo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiii
    fiquei louca pelas peças da schutz..
    principalmente pelas florais...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  10. aaaai Schutz é tuuuuuuudo né?! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. a coleção está linda!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  12. Tb adoro Schutz. Tinha visto fotos de alguns modelos da nova coleção e não tinha gostado de nada, mas a tua seleção ta ótima!
    Vou olhar o Blog deles.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A estampa flora tá maravilhosa!!!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a Schutz. Tô louca pelos florais tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. AMOOO a Schutz, e esses sapatos estão maravilhosooss!!

    Hoje no Blog: Look do dia (Noite)
    www.blogolharfashion.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm levanto as mãos Gih \O/
    Rs! Adoro mto uma das minhas favoritas junto com a Santa Lolla e a My Shoes :D
    Eu tinha visto no site tbm a coleção sempre xereto lá hihi... amei mtas coisinhas, omg rs!
    Beijos
    Stephanie Parizi

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São lindos mesmo! Tb adoroo sapatos!
    Tem um mega sorteio do 1º aniversário do meu blog, e vim te convidar a participar!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiiee! Nossa, eu amo essa marca, e essa semana passei na loja da Oscar Freire em SP e tava com 50% de desconto!! Um sapato mais lindo do que o outro! Me segurei pra não levar!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gih, você tinha que ser garota propaganda da Schutz! Linda que só com os seus vários sapatos da marca.

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  20. Menina!
    Também amo tudo da Schutz!!!
    E o verão tá qualquer coisa hein!!! Lindo!

    http://achadosdathais.blogspot.com
    @achadosdathais

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindoooo....soumalucaporsapato.com...
    Adorooooo
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  22. Oie Gih, a shutz tem calçados incríveis e super confortáveis, amei os looks inspiratórios.

    bjiimm e ótima terça

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Os sapatos da Schutz são incríveis mesmo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  24. Gih, ví que vc visitou meu blog! Que legal! Adorei conhecer o seu tb. Vou espiar sempre! bjs.

    ResponderExcluir
  25. meus preferidos: a sandália bicolor, a céline inspired com estampa liberty e o sapato em dois tons de azul. LIIIINDOS. E dos seus looks, o meu preferido com esse da segunda foto com a saia de texturas bem linda. Qual a marca?

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    MUito obrigada por me visitar!!!
    Amei muito tudo por aqui, mas não consegui te seguir!!!!
    Paabéns pelo blog!!
    Beijinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...