Elie Saab

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Já que eu falei do Zuhair Murad no post abaixo..
Eu tive que voltar para falar do Elie, é como arroz e feijão, os dois se completam, são meus etilistas favoritos!
(deu pra ver minha quedinha por moda festa né?).

E enquanto nós estamos na espera do calor que nunca chega, as marcas de fora já estão mostrando o outono inverno 2011 2012 (e eu enlouquecida querendo ver os lançamentos de primavera verão aqui no Brasil).
O bom da moda couture é que ela pode ser usada em qualquer estação..
Um vestido de festa dura anos porque não dá pra usar o mesmo vestido em todas as festas, e acaba que compramos mais e usamos menos.
Eu sempre salvo uns modelinhos e mando pra minha costureira Oi Neusa! Lá no interior fazer acontecer.

Mas o que eu reparei nesse desfile do Elie, é que ele deixou um pouco da dramaticidade dos tapetes vermelho, ele veio com uma palheta de cores nude, branco ao azul gelo. Quase uma mudança de humor!
Queria a coleção inteira, está super delicada e elegante, com mistura de bordados, cristais, flores, babados, fendas, mangas e asas, capas e muito brilho.
Mas o meu queridinho da noite foi o vestido de noiva!
Vou ficar por aqui paquerando meu futuro novo vestido.
Kisses


32 COMENTÁRIOS:

Comentários
32 Comentários
  1. Incríveis!
    Só discordo da cor do seu queridinho. Sou clássica: noiva hoje, amanhã e sempre de branco! rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Vai arrazar com esse Gih!
    Amei também !!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa coleção está perfeita!! Amei os tons e os bordados.

    E realmente o vestido de noiva está divino!!

    Bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse vestido de noiva. Muito lindo!
    Aliás, a coleção toda está um arraso.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai Gih, eu não sei dizer o qto amo as criações deste homem. Não sei, eu vejo os vestidos do Elie e eles parecem tão surreais, sabe aquela tradução de sonho em algo real?!! ele faz mágica.
    AI jesus já falei que só caso de Elie haha, dai me forças e $$$$$$$...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih!
    Como eu já tinha te contado, também sou mega fã de Elie. Amo o estilo dele, os bordados... Os vestidos são discretos e cheios de detalhes glamourosos, meio vaporosos, uma coisa meio princesa - que mexe com a imaginação da gente!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Geeeente... MORRI!!!
    Que vestidos mais deslumbranteeees!!!
    Super delicados, com bordados rhycos, tons clean... Uau! Pensei na mesma coisa: Casamento!

    Vou, sofrendo de vontade de ter um... =]

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa perfeito mesmooooo
    tb queroooo hahahaha =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa perfeito mesmooooo
    tb queroooo hahahaha =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Gi, que vestidos maravilhosos :O amei!!

    bjiimm e mto obrigada pela visita lá no meu cantinho flor ;)

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!

    Falou de Elie Saab... Falou comigo pois eu amo essa grife... Acho deslumbrante o corte e a leveza de muito dos vestido dele...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Quem não casaria agora com um vestido desses?? Que coisa mais linda. PERFEITO! :)

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei! Assim como vc disse parece que realmente um estilista completa o outro, porque o trabalho de ambos é maravilhoso!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. gente esses nao sao vestidos, sao sonhos!
    tudo lindo!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosos!!! Amei o último;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. nossa, que lindo os vestidos!! Não me decidi qual que é o meu preferido... são sensacionais!

    Beijos!
    vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que vestidos maravilhosos! Difícil escolher um...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ele é top 3 pra mim! amooo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. Lindos, dá até vontade de casar, né? haha Amei o de noiva! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Os vestidos são de ficar apaixonada, né? Maravilhosos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  21. Maravilhoso mesmo! Vestidos perfeitos!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  22. aahhha vc é das minhas então! com a diferença que eu nunca encontro uma costureira competente pra copiar os vestidos que eu gosto! =(

    e esses vestidos estão total sonho de contos de fada! Casaria vestindo uns 3 modelos desses que vc postou! E amei de paixão o plissado azul e o com a fenda e broche de flor!

    ResponderExcluir
  23. Elie Saab é meu estilista preferido tb!
    Muito glamour pra uma pessoa só!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  24. lindos lindos liiindos de viver os vestidos! O vestido azul marinho plissado é um sonho *-* ADOREI!


    bisous ;*
    macherielafolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O último é o vestido mais lindo que ja vi na vida! Incrivel!

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais o vestidos com arabescos. Parece divino. bjos

    ResponderExcluir
  27. O que eh esse azul mais escuro....deusoooooooo!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Genteee! O que são esses vestidos?!
    Conforme eu descia a página falava: gosto mais desse, não desse, não desse aqui! De morrer!
    Maravilhosos. Adoreiii
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus!!
    Adorei todos! TODOS!!!
    São incríveis!
    bjos
    http://frescurisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Essa coleção está realmente incrível, pura delicadeza e elegância, cada detalhe é uma arte né Gih!!
    Beijos e bom fim de semana!
    Glau Carvalho
    @cforfashion
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi!!Vim agradecer sua visita no meu cantinho!E dizer que seu blog é lindo.Esses vestidos são maravilhosos!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...