Ice Ice baby

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


E quem disse que não dá pra ficar linda no frio?

Semana passada eu vi no GE as roupas da Iorane, e fiquei apaixonada e inconformada ao mesmo tempo rs, como assim eu não conhecia? Sou quase uma mineira, vivo lá pros lados de Uberaba e agora preciso achar uma multimarca que tenha todas as peças do catalogo!


E em um passeio pela Bo.Bô fiquei apaixonada pela loja inteira (novamente! Como isso é possível? Rs), pensei em fotografar, mas quem disse que a maquina estava na bolsa? O jeitinho foi recorrer ao site mesmo.
E apesar das roupas de Alto Inverno estarem lindíssimas, eu ainda estou paquerando as que lançaram no começo do inverno.

Kisses


36 COMENTÁRIOS:

Comentários
36 Comentários
  1. Ghi to sonhando com a perfecto musgo, amei, bjs-lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas, eu moro ao lado de Uberaba e não conhecia a marca... BJKS

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o look da saia plissada.
    Ah, também gostei da camiseta de caveira dourada.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. meu, eu acho que super dá!!!!!!! hehehehe
    Mais até que no verão :)

    Lindos os looks!


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas! (desejo instantâneo)
    Amo roupas de frio, parece que todo mundo fica mais elegante heheh
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih, lindas mesmo as roupas da Iorane, adorei a jaquetinha verde e o colete peludinho. Bjocas da Fá/estilodiario.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Gih, só coisa linda!!!
    Essa primeira marca eu não conhecia e fiquei babando nas peças cheias de estilo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas opções...
    adorei todas...

    linda no inverno.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu não conheço a primeira marca, mas achei as peças lindas. Amei! En relação a música que postei no blog, é bem ruinzinha mesmo, nunca nem tinha ouvido falar do cantor, mas não pude deixar de postar pq achei engraçada e super haver com a temática do blog. bjocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih, só peças lindas!! Desejando também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindaaas!! Toda as roupas estão perfeitas!
    Aqui no Ceará não tem nenhuma dessas lojas (eu acho)mas me contendo com a marisa,renner,riachelo... haha
    Bjuuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena!!! Comparar a Iorane com Mariza, Renner é duro srrs.È porque nao conhece mesmo a marca, qualidade, caimento etc....

      Excluir
  12. Adorei a lusa de caveira...não conhecia essa marca, vou espiar o site...adorei a dica de hoje!!
    Beijão
    Glau Carvalho
    @cforfashion
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm nao conhecia essa marca e achei d+++
    Só tem peças lindas ;)

    bjiimm meninas!

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muuuito das roupas! Dá pra inspirar qualquer inverno, hein!!?

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks tb!!
    A jaquetinha verde eh linda!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca Iorane, adorei as peças. Quanto à BoBô, eu morro com as roupas de lá, perfeitas, lindas, dá vontade de ter tudo.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  17. Roupas lindas, adorei os looks da primeira marca;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu tambem Gih! Me rendo completamente, ainda mais nessas cores!
    O titulo me fez lembrar uma musica antiga, querida acho que não é do seu tempo, mas sua mãe deve lembrar! Era até de uma novela antiga, de um rapper...

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  19. Gih,

    Se dese para ter uma peça de cada... Esta tudo muito lindo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!

    Quantas peças lindas!!! Eu amei tudo!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  21. Qta coisa linda!
    Vontade de tudo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  22. Tudo incrível, né? Adoro coleções de inverno!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa, é realmente tudo perfeito! Dá vontade de ter tudo!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  24. Ñ conhecia Bo.Bo e to aqui querendo tudo pra mim agora!!! Como eu façoooo??...rs
    PS:Ice Ice Baby? Vanilla Ice?? ...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. O que é essa saia longa plissada da Iorane???
    podia ter e-commerce, né?!

    bvjss

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada pela Bo.Bô!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  27. as de inverno da Bo.bo foram as que mais gostei tb

    ResponderExcluir
  28. Vi tambem essas da Iorane e achei o maaaximo! Adorei muito, mas agora vou ficar na vontade pq nao sei onde comprar! hahaha
    E a Bo.Bo, sem palavras, ne?

    Bisous!

    Chez Carolinette

    ResponderExcluir
  29. Também fiquei apaixonada pelas peças.

    Bjs


    www.GLAMINBOX.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...