Preciosas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Depois da chuva vem o sol. Penso assim sobre o minimalismo, é lindo é chic, mas cansa, como tudo que é bom. E a vontade de usar muitos acessórios e cores vem como nunca.

Nada mais rico que pedras, elas são clássicas e enriquecem qualquer look.
Parece que agora é vez delas, com suas cores exuberantes tomam conta dos editorias, desfiles, red carpeds e da cabeça de todas.

Se você acha que usar pedras é coisa de vovó, o que não é verdade. Você pode fazer um mix com cristais, pedras, pérolas, tirando este ar sóbrio. Outra dica é você misturar pedras da mesma família que tenham cores diferentes.



E não é só pedra de verdade que brilha e enriquece o look, uma bijouteria bem escolhida também da esse efeito...ufa né...rs

Se você não quer usar uma biju, mas também não quer gastar uma fortuna ainda tem outra dica. As pedras mais baratas como as Águas marinhas, Ágata, Pedra da lua e as pedras Brasileiras, que também são lindíssimas e podem ser encontradas por um preço bem amigável.
 
 


9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. Acho lindos looks minimalistas, mas se fosse usar, com certeza colocaria muitos acessórios!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. lindas imagens!
    eu sempre fui minimalista e nesse inverno me descubro misturando estampas e texturas... é bom mudar às vezes!

    bjs!

    www.achadoseperdidosdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. ai, quanta coisa linda!
    Amo jóias, mas já fico mto feliz com bijus
    hehe

    Beeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, minha mãe tem um xodó, quando saia ela sempre ostentava ele, agora anda guardadinho... se apegou amiga, ou não quer que eu e minha irmã se estapeie pra ficar com ele!! rsrs, é um rubi.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. É lindo, né? Eu adoro pedras. Quartzo rosa, especialmente!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo d+++ viva o minimalismo ;) Pedras sao lindas e dao um charme extra a qualquer visual.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro as esmeraldas Gih...são fascinantes!!!
    Bjss
    Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
    @cfrofashion

    ResponderExcluir
  8. ai gente, linda demais essa pulseiras da Jolie e os brincos da Uma Truman ...e com o vestido ficou um espetáculo!!

    ResponderExcluir
  9. aii será que um dia poderei ter todassss??? hehehe
    lindass

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...