Estilo: Drew Barrymore

postado por Thaís Araújo
por Thaís Araújo

Mais uma quinta chegando, e mais uma vez eu aqui...
A escolhida de hoje é a Drew Barrymore, sempre que olho para ela, lembro das Panteras, não tem jeito, mas também amo os diversos filmes e claro, as comédias que ela já fez, são todos ótimos.

Seu estilo tem sempre uma pitada de rockzinho e uma coisa mais despojada (tem vezes que até demais), ela sempre procura sair confortável, camisas, jeans, e muito jeans, muitas vezes até opta por um all-star, ou uma jaquetinha para os dias mais friozinhos. Drew gosta muito de acessórios, e sempre está com seu bom e velho óculos escuro.

Para os eventos, ela gosta dos modelos mais simples com cortes mais retos, quase sempre abaixo do joelho, e para o red carpet, ela já opta pelos longos, mas quase sempre com um detalhe mais "tchan".
Na make, ela não ousa tanto, ela prefere o natural, os olhos sempre iluminados, e a boca varia de tons como o vermelho, rosa, e nude.

Beijinhos.
 


37 COMENTÁRIOS:

Comentários
37 Comentários
  1. Adoro a Drew, gente...fofa demais!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Meu, ela é sempre linda! Magra então, um escândalo!! :OOO

    Beeeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho ela linda....o cabelo dela então está demais...
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente a Drew arrasa ne'?!! Eu preciso deste cabelo urgenteee

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo dela, só não gostei do último vestido;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o esttilo dela!
    http://viajandonabeaute.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ela linda!!!
    adorei os looks...
    bjos,
    débora
    http://blog.lizblue.com.br

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que a vejo lembro do Fabrício seu ex,rsss
    Acho ela linda, super estilosa e sempre com uma pegadinha vintage.

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Eu amo o estilo dela.
    Acho linda!

    @andressandr
    http://attitudefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thays! Adoro a Drew também, principalmente nas comédias!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, também adoro a Drew, ela sempre arassa nos looks. Bjocas.

    ResponderExcluir
  12. Olá Thaís

    Diga à Gih que fiz o cruzeiro de travessia, de Santos à Lisboa, com O Vision. Via as fotos dela. É sempre bom revermos fotos de lugares que conhecemos.

    Um ótimo final de tarde
    Bjooooooooo........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu adoro ela, mas ach que as vezes ela dá umas escorregadas!

    bjss

    ResponderExcluir
  14. Realmente Thá, as vezes ela exagera no casual, né?! Amei vários looks dela, mas acho que ela peca na make. Quem tem a pele branquinha (meu caso!) teeeem que usar um blush p/ dar carinha de saúde!

    Bjoooo e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super linda!
    Alguns look dela casuais são um pouco diferentes, mais não tira o brilho deles :)

    Beijos ;*
    Rafa

    a3clube.wordpress.com
    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tirando os exageros, ela tem um estilo bem parecido com o meu. Adoro!
    E agora ruivona então, ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro a Drew e geralmente gosto dos looks dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro o estilo dela!
    Acho super descolado e sem contar que ela é linda, né?!

    Viu, meu blog completará 1 ano em junho e estou fazendo um sorteio comemorativo super bacana! R$50,00 em vale compras pra gastar com cosméticos e maquiagem importada!
    Passa lá pra se inscrever!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ela tem um estilo muito próprio e eu adoro.
    Esse look da blusa marrom de paêtes com a a calça preta está maravilhoso.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas!!!!

    Eu acho ela muito linda!!! As vezes ela dá umas escorregadas, mas mesmo assim adoro ela!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. ela é diva! adoro o estilo dela, as roupas que usa nos eventos e no dia-a-dia tbm, é uma ótima fonte de inspiração! *-*
    sem contar no cabelo lindo!!

    ResponderExcluir
  22. adoro o estilo da drew, ate quando ela investe em um look largado , arrasa!!

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Acho que ela aprendeu a seguir um estilo e agora se sia super bem no papel. As vezes, usa coisas que acho horríveis, mas ela sabe "carregá-las", entende?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Não adianta... sempre acabamos ligando a imagem dela ao filme. HEhehe.
    Adorei as imagens.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ahhh ñ conhecia esse blog e que surpresa, a Thais é colaboradora!! Show!!!
    Eu adoro a Drew, acho ela super meiguinha!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  26. Ela é única não é mesmo???
    ahauha

    bjoes
    http://historiasbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ela ja foi mair roqueira, mas hj em dia eh mais comportada! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu simplesmente AMO esse look dela de jaqueta jeans + blusa xadrez + camiseta de banda... Tá no meu top 5 de melhores look com leather jacket!

    No red carpet ela também arrasa né?
    curti o post!

    ResponderExcluir
  29. o estilo dela é único, conseguindo ser moderna e sofisticada ao mesmo tempo!

    a respeito de seu blog, amei ele, o conteúdo é ótimo e o corpo do blog também! passei a lhe seguir e te espero lah no meu blog seguindo e comentando também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  30. Tirando o longo laranja que eu não gostei de jeito nenhum...usaria todos os outros, acho ela linda e super estilosa.

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Gih, fiz o post com teu look hoje flooor!!! Espero que goste!!!

    Bjokaaa!!!

    ResponderExcluir
  32. amei o post, eu adoro a Drew, especialment o cabelo dela haha.
    eu AMEI mais ainda seu blog, bem organizado e mt bem escrito, seguindo com certeza !!
    bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Que legal te ver por aqui Thá!!! Adoro o estilo da Drew, principalmente quando ela paposta no rocker, aliás o mais frequente dela fora do red carpet, já que ela é do Rock'n Roll...
    Ai, Gih, amei seu coment lá no meu post do blush, mas ele sumiu depois daquele surto do blogger, que peninha... mas adorei, obrigadinha!
    Beijos meninas.

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amei!
    Estou seguindo seu blog, se der passa lá no MM. :)
    Beijos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  35. Ela eh linda e adoro o estilo dela.

    Beijinhos

    sparklyd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu sei e o post é de lookss....mas me explica o cabelo da primeira foto??? Ameiii hehehe
    bjinhoss

    ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...