Salada de frutas

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

 faAs frutas andam invadindo o mundo fashion, quem diria que depois de Carmem Miranda alguém ainda ia querer usar uma fruta na cabeça? Né Anna Dello Russo.
Mas aqui sendo um pais tropical, abençoado por deus e bonito por natureza vemos as frutinhas sempre na nossa cozinha, será que alguém quer vesti-las?

Eu confesso que as estampas não me agradam, mas se tivesse que usar, procuraria pelos modelos da Farm que são mais discretos e tem pequenas frutinhas no rapport.


Agora o que me encanta mesmo são as fragrâncias! Sou apaixonada por perfumes internacionais, tenho mais de 30! E no ano passado ganhei um da Nina Ricci, foi amor a primeira vista! Além da embalagem já cativar meu coração, o cheirinho dele é delicioso e dura uma eternidade na pele.


Assistam a campanha do perfume e vocês vão entender o que estou falando. (um minuto só)


Kisses


40 COMENTÁRIOS:

Comentários
40 Comentários
  1. Oi Gih, também só gostei do vestidinho da Farm, lindooo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Em detalhes, ou acessórios é até bonitinho!
    Mas não gosto muito em roupas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. huuum... não sei usaria cm ms estampas assim não... prefiro com algum detalhe ou uma estampa bem discreta ...
    bjinhos flor ;*

    http://meucontatoimediato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em detalhes sim... talvez em estampas grandes em t-shirts brancas, com todo o resto neutro... não ousaria mais que isso!rsrs

    PS. Tem sorteio lá no Viés!
    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hehehe E eu já usei o FairyTopia hehehe
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Amei a maçã do amor!!

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaainn... adorei!

    ah, e tõ usando o Nina Ricci hoje. Amo esse perfume!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Adoro estampas de frutas. Eu tenho bata com estampa de pêras que adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Essas estampas não são mto a minha cara.... já um perfume "frutal" eu usaria sem medo! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Não consigo usar isso.. e só na Blair é bonito hahah

    Tá rolando um SORTEIO no BLOG! Passa lá e PARTICIPA!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  11. Ta super salada de fruta essa estação!
    Adorei o post!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Minhas frutas prediletas para estampa são: Cereja, morango e melancia!E abacaxi se tiver uma pitada de humor!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  13. Amo a estampa de cerejas da Moschino! Linda!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláaaaaa! Amei o blog, parabéns! Já estou seguindo... nossa que luxo esse post, muitas frutas... eu em particular adoro estampa de cereja, morango e banana.
    Beijosss
    no blog ta roalando SORTEIO, participe!

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Q salada mista né Gih!!! Mas é o que vai vir no pr´ximo verão, será q vai pegar??
    ;/
    Bjss, Glau.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Gostei! Acho q pega sim! Eu tenho esse vestido da Farm e esse perfume Nina Ricci e adoro os dois!! BJKS

    ResponderExcluir
  17. Ah, esse vestidinho da Farm é lin-do!!! (sabe que foi aqui que eu descobri a Farm? Agora, adoro!! Já deixei fortunas lá - hehehe).
    Uam coisa meio Carmem Miranda não rola, mas uns detalhezinhos são fofos!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ainda não me imagino usando essas estampas e acessórios, rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Também usaria as da Farm, as frutas são mais discretas.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aain eu gosto da estampa de frutas mas bem pequenina. o chinelo da farm é uma graça >.< e eu tenho o perfume da donna karan e adoro.

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Usaria numa boa!
    É como outra estampa qualquer!
    Só que gosto das pequenininhas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  22. dependendo da estampa eu usaria numa booa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Aiii eu acho super legal, mas confesso que se for só em uma peça pode até ser que eu use.... Tem outras que acho purooo exagero!! kkk

    Bjão.. haaa tá rolando sorteio lá no blog!!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  24. Oi! Obrigada pelo comentário no karollourenco.com.br

    Adorei seu blog!

    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  25. Nossa que legal! Tem coisas que são exageradas! Mas as mais discretas , tô dentro!!!
    Bjins
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    De repente em pequenos detalhe e estampa até usaria, mas nada exagerado!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. essa estampa da banana ta um encanto...
    bjuxx

    ResponderExcluir
  28. Não curto assim nessa "overdose" de frutas
    Mas em detalhes acho fofo!
    Sem falar que esses perfumes devem ser deliciosos!!

    Beeeijooos

    - http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sendo uma estampa mais discreta, eu usaria.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Eu vi o caderno de tendencias p o pxmo verao e as frutas prometem invadir o verao.. seja aqui ou na europa... hehehe

    beijos amore.

    ResponderExcluir
  31. Amo estampas de frutinhas! A que eu mais gosto são de cerejinhas!
    Maaaaas que coisa mas meiga essa chinela tipo havainas da Farm! Super Amei!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  32. Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um estiloso anel de caveira.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  33. eu não gosto muito dessas estampas ,mais o sapato Charlotte Olympia com certeza eu usaria, já o vi em diversos sites de moda e acho muito bonito!!

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gih,
    amei o vestido da Farm e usaria ele com certeza...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  35. é bom saber que a Farm tem as estampas mais discretas. Amei o chinelo e quanto ao vídeo eu assisti no Dia de Beautê e fiquei encantadissíma com td... eu usaria cerejinhasss hahahahah

    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  36. Ai vai pegar sim...já estou até com vontade....
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  37. Menina seus posts sempre sào incriveis!
    Dignos de revistas, gosto de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi!!!!
    Acho que não faço muito o estilo da Carmem Miranda, rsrsrs!!!
    Mas perfumes de frutas, adoro!!! Eu tenho Nina- Nina Ricci, a maioria dos meu perfumes tem frutas na composição!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...