Estilo: Camilla Belle

postado por Thaís Araújo
por Thaís Araújo

Oi meninas do Colecionadoras de Moda!
Aqui é a Thaís Araújo, do blog Consumisse, vou ser a nova colaboradora do blog! Espero que vocês gostem, porque eu vou adorar estar por aqui sempre mostrando mil coisas para vocês.

A famosa no Estilo de hoje é a Camilla Belle. Não sei porque, mas eu adoro de paixão o estilo dela, acho que por ela ser uma quase brasileirinha, né? Haha.. Acho ela lindissima.
Enfim, o estilo da Camilla durante o dia-a-dia não é nada cheio de coisas, ela opta pelo mais básico, adora um bom óculos de sol, e opta na maioria das vezes pelas sapatilhas, algumas vezes para dar uma variada ela vai de vestidinhos bem fresquinhos.

Já para a night, ou red carpets, ela é fã de tecidos bem leves e soltinhos. Para valorizar o corpitcho que Deus deu à ela, ela aposta algumas vezes em modelagens mais justas, ou comprimentos midi.

A make? O ponto forte de Camilla são suas sombrancelhas grossas e seus olhos bem fechadinhos, por isso ela não usa tanto sombras ou delineadores, mas sempre está com um bom blush, ou um iluminador.




31 COMENTÁRIOS:

Comentários
31 Comentários
  1. Eu também adoro o estilo dela... e ela tem um charmezinho especial, só dela!!!! Ela é linda!!!!
    Beijos,
    VFN

    ResponderExcluir
  2. Ela eh lindaaaaaa
    sempre bem arrumada!
    adorooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Twitter: @mcreiii

    ResponderExcluir
  3. Meninas, mto obrigado pelo recadinho lá no blog.. e adorei a nova colaboradora do blog... post mto bom! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa! Nossa como ela é linda né?! Adoro seu estilo, e que makeup é essa, um luxo!
    Beijosss

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda e cheia de estilo ... Amei o post

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre muito bem arrumada, ainda não a vi com um look que eu não goste e não morra de vontade de usar. E outra, color blocking só me lembra aquele look dela ali que você colocou. Amei o post e super me inspira...

    ResponderExcluir
  7. Ela é divina, se veste super bem. Adoro o estilo.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo dela! Linda! E bem vinda ao Colecionadoras de Moda! Sucesso pra vc, Thaís!
    Bjkitas, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Thá

    Muito legal vc estar aqui tbm... Sucesso aqui tbm...

    Ela é muito elegante e sempre linda nos looks!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Thata sua linda!
    Como vc consegue? Atualizar seu blog, responder os 78099877 comentários, twittar, estudar, namorar e ainda ser colaboradora aqui? Jesussss!
    Camilla Belle não chega aos seus pés, meu bem!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais que bacana. Adoro a Camila Belle.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda demais! E super fashion!! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoooro ela :D

    bom ver você aqui, super adoro o blog das meninas e também adoro o seu :D hehe

    tenho certeza que vai ser ótimo ver você aqui sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. que bom ter vc por aqui tmb Thá, sucesso! eu adoro o estilo da Camilla, ela sempre ahaza, fora que ela é LINDÍSSIMA ne? sem mais pra ela ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa morena é mto linda! :))
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai ela é linda mesmo, foi até bom eu ter visto essa foto da make dela, pq me olho é bem fechadinho como o dela !!
    Tudo lindo, parabéns!
    Depois passa lá no meu? http://fashionplacebyk.blogspot.com

    Beijos, sucesso <3

    ResponderExcluir
  17. Aiii que maravilha flor, super sorte nessa mais nova empreitada!! Eu nunca fui de reparar muito nela, mas no dia em que ela apareceu de color block, foi que conheci!!! Amei o post e ela tem estilo!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  18. a Thaís é uma fofa, que ótimo ter ela na colaboração de vocês!
    essa make ai ta liiiinda, amei
    beijos

    www.semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Thaís!!!! Eu adoro ela, a make, o estilo, acho ela perfeita!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  20. bem-vinda!!!
    ela é linda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Amei o make... ela é linda né... Show de bola

    Bjsssss Queryda

    ResponderExcluir
  22. Já tá participando do novo sorteio do blog ? Concorra á um brinco de lacinho dourado liiindo aqui:

    http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-aniversario-do-garotas-puro.html

    Beeijos,

    Taíssa.

    ResponderExcluir
  23. Ela é linda e estilosa ne????
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  24. Os looks da segunda imagem são muitooooo legais!
    Alguns outros, apesar de lindos nela, eu não me identifico :/

    beijos!
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro o estilo dela, além dela ser linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog e ficaria honrado pelos seus comentarios no meu blog, e se gostar segue por favor beijos...

    http://henriquefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...