Trendy: Sandália com meia

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Alguém lembra da época da Melissa transparente com meia colorida?? É mais ou menos por ai...rs
Há algum tempo tenho visto fashionistas e estilistas usarem essa combinação. No começo dei uma ignorada, mas parece que é tendência mesmo.

Até pouco tempo atrás era crime inafiançável usar sandália com meia fina, era preferível passar muito frio ou colocar ou sapato fechado, mesmo não sendo o que mais combina com o look. Mas vou confessar que dentre todas é a que mais tem probabilidade de eu usar.

E ai meninas, vão encarar??
Nunca diga Nunca...rs

Gente, amanhã estou indo para Paris depois Londres ver as tendências de verão e o comecinho do inverno, portanto estarei ausente alguns dia, mas prometo voltar cheia de novidades para vocês.

Ahh e não esqueçam do Sorteio de Aniversário heimm!!




32 COMENTÁRIOS:

Comentários
32 Comentários
  1. eu acho lindo, e ja sou adepta! a algum tempinho eu ja falei no meu blog sobre a tendencia também.
    o dificil mesmo é ver alguem na rua usando, as pessoas não conseguem adaptar a moda pro dia a dia!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosto é gosto, né? Não se discute...
    Mas eu acho muito feio, e com certeza não usaria!!!
    Ao menos que seja meia calça!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Não gosto não! mas tem meninas que ficam estilosas mesmo :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. – UNHAS POSTIÇAS OU DECORADAS -

    HIDRATAÇÃO OBRIGATÓRIA DE UNHAS E REPARAÇÃO DE CUTÍCULAS COM EFICACIA E NUTRIÇÃO GLOBAL


    O Serum Réparateur (SORO REPARADOR) ultra sofisticado da LINHA ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e LÍDER EUROPEU DE TRATAMENTO DAS UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ESTE PRODUTO LUXUOSO é focado na Cutícula desidratada e irritada e na nutrição da unha a partir da matriz da mesma.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% DE ATIVOS) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e

    INDISPENSÁVEL NO CASO DE UNHAS POSTIÇAS.

    O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Resultados

    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada

    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  5. sabia q eu tava pensando hj que detesto essa tendência ? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. haha eu lembro das melissas!!!
    Com meia calça até vai...mas de outro jeito no meu pezinho não sei não heim

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Me lembra qdo eu tinha 15/16 anos. Adorooo...Bjs.
    Glau.

    ResponderExcluir
  8. Me lembro muito bem da moda Melissa + meias coloridas, eu queria usar em todos os lugares eheheheh
    Também dei uma ignorada nessa moda, achei que fosse algo bem passageiro, muito inverno pra gente, se bem que se usou muito nos anos 80, bem na época da Dancin' Days.... mas vai saber, né? Nunca diga nunca!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Fiz um look no meu blog!
    Não acho mto legal, mas uso peep toe com meia :)))

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho legal as vezes!! Mas nao tenho coragem de usar..

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/
    @brunaffair

    ResponderExcluir
  11. Tem que ter estilo pra facar bacana! :)

    :*

    ResponderExcluir
  12. eu usaria, mas nd que fosse muito chamativo... vejo que as sandálias para se fazer isso são aquelas com uma modelagem mais "pesada", estilo anabella, ou sandálias tiras mais grossas... fica mais equilibrado pra usar com meia.

    ResponderExcluir
  13. É uma boa pedida pro inverno, né?
    Ano passado ela estava na moda já, mas será que esse ano a moda viraliza de vez?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh eu não gosto:)
    Boa viagem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu sinceramente não gosto, mas acho interessante quem tem coragem de usar e coloca personalidade no estilo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. visite meu blog esta cheio de novidades...

    http://supertendencia1.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  17. com meia fina ou trabalhada eu uso sim, mas com meias curtas, nao gosto nao,,rs bjs

    ResponderExcluir
  18. Ixe, não do conta não!
    Já passei da idade!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  19. meninaaa nao sei se eu vou usar não mas que eu acho q fika superr estiloso eu achoo viu... mas acho q nao combina comigo :P
    bjoks

    ResponderExcluir
  20. dependendo do look como um todo, do sapato, etc, acho q pode ficar mt estiloso sim XD bom final d semana flor ;**

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai n~ao gostoooooooo!
    N~ao sei porqueeeeee!
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com
    PS: Estou sem acentos!

    ResponderExcluir
  22. Acho que usaria, talvez, com meia fina...
    Boa viagem amiga!!!

    Bjus da Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Não sei se vou ter coragem de usar, mas ao menos vou experimentar! rs Bjo

    ResponderExcluir
  24. ja encarei essa tendencinha e adorei, rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Curto muito essa tendência de meias e talz. Uso a beçano inverno as 3/4, as trabalhas e blá. Mas essas que lembram a personagem Darlene(acho que era esse o nome) da Deborah Secco? Nem rola HEHE

    Kisses

    ResponderExcluir
  26. adoro, quero o inverno para usar a abusar, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. acho tão fofo, teve uma epoca que eu usava meia com melissa *-*

    ResponderExcluir
  28. Já usei quando menor hehe

    hoje não sei se usaria :D

    Beijos, ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas!!Acho essa tendência muito divertida,mas não vou encarar, não é meu estilo!!BJOS!!! :)

    ResponderExcluir
  30. Oie (:
    Já usei peep toe preto 1/2 pata com meia preta, mas sandália não fica muuuito no meu estilo hehehe...
    Mas, como vc disse: "Nunca diga nunca"!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...