MAC Surf Baby

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

A nossa marca amada de makes divulgou a nova coleção.
Se trata de uma linha de makes que promete deixar todo menina com cara de Surfista.
Eu amoo uma carinha bronzeada, mas com minha brancura e o tempo que passo no sol só a MAC para me salvar memo...rs












Gente, sem querer ser chata, mas eu como Designer não posso deixar de comentar isso. As embalagens da MAC tem me decepcionado um pouco, principalmente nas linhas temáticas, primeiro foi a da mulher maravilha, que nem cheguei a comprar nada, mas visualmente ja não me agradou, depois fiquei sabendo que ela descascava ou descolava o adesivo.
A MAC sendo uma marca tão conceituado não poderia deixar essas coisas acontecerem. Vendo esses produtos desta coleção, parace que estou vendo aquelas maquiagens que vem com a Barbie.
Nem trabalho mais com essa parte gráfica, mas sei que tem como melhorar muito, e eu como uma consumidora da marca, que não é barata, gostaria de investir em uma coisa melhor. Pois não adianta nada o make ser ótimo sendo que a embalagem não dura.


Críticas a parte, a segunda novidade é que a Santa Lolla vai lançar uma lina de sombras. Parece que essa história de marca de calçado ter makes esta dando certo.


Mas a Santa Lolla fez um poquinho diferentes das outras marcas. Não vai ser possível comprar as sombras, mas não desanimem, pois o melhor está por vir. Quem comprar um produto ganha uma sombra, olha que demaisss!!
A Linha vai ser lançada no dia 24 de Março com 6 cores entre azul, tons de marrom, violeta, verde e preto.


Já gostei da embalagem, não vejo a hora de provar!!




20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. Bella, a MAC promete causar com essa "nova cara" no Outuno!

    Bjs pra Gih também!
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. achei TUDO essa colção
    Já falei que quando eu for rica vou gastar todo meu dinheiro nos produtos da MAC! hahaha

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da criatividade da coleção mais ja vi melhores :D

    www.belezafeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amo maquiagem que deixa esse ar bronzeado de que vc todo dia de manhã dá uma corridinha na praia... hehehhehehe


    adorei1

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Não tinha reparado nisso das embalagens!Mas concordo com você.Agente paga caro mesmo.
    Beijos querida.Bom find.

    www.narkyacessorios.blogpot.com
    @narkyacessorios

    ResponderExcluir
  6. Amei quero já! Será q dá pra encontrar por aqui..rsrsr BJKS

    ResponderExcluir
  7. Já amei e desejei!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Já amei e desejei também haha

    passa lá no blog
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    bjs, mari

    ResponderExcluir
  9. Se as embalagens da MAC estão fazendo isso, é um absurdo mesmo, pq acredito que o preço alto não seja apenas pela qualidade do produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção da Mac tá com uma comunicação visualo bem feia, hein? Nem curti! Mas as cores, como sempre, lindas de viver!!

    Vamos caprichar mais dessas embalagens, hein Mac? Arrasaram na Wonder Woman e agora vem com essa? HUAHAUAUHA... Bjão!

    ResponderExcluir
  11. É verdade.. Achei tão "surfistinha" essa coleção da MAC, realmente não me agradou!

    Beijos

    http://brunaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quantas makes lindas!
    Amo a MAC e tbm acho que eles poderiam caprichar mais nas embalagens! É tudo tão caro né?!?
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. eu gostei mt dos itens, acho q tem td a ver com o nosso clima tbm. as embalagens ñ são tão lindas, vi várias meninas blogueiras reclamando disso, mas eu (particularmente) achei as da mulher maravilha mt mais bregas q essas, rs

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu leio tantos elogios para tudo que a MAC faz que penso que quem não sabe comprar sou eu!! Já errei várias vezes nos produtinhos MAC: caros e ruins! Sim, sim, eles têm coisas quase mágicas de tão boas e algumas embalagens de sonho, mas os batons tem embalagens bem pobrinhas, comparando com Lancôme, por exemplo. A base da marca é imabtível, mas o delineador é bem ruim, por exemplo.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente as embalagens estão meio fraquinhas, poderiam ter caprichado mais.
    Ainda bem que a qualidade compensa!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não pode descolar, desbotar, descascar!
    O preço é bem altinho pra isso né?
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. Que show!
    A Mac cada vez inovando mais para atender diversos tipos de publicos diferentes.
    Adorei
    Bjooo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  18. Super concordo! As embalagens da MAC tão deixando a desejar, principalmente essa coleção! ;)

    :*

    ResponderExcluir
  19. Oi querida...retribuindo a visita...

    adorei o blog..bjos

    www.flor-rebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bella a princípio achei o conceito "mulher maravilha" bacana, nos remetia,(eu velhinha hahahah)à bons tempos, mas depois que ouvi sobre os "problemas" decepcionei rsrsrsr, vamos ver esta,bjs, Va.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...