Looks da semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi




Vestido: Acervo
Sandália: Schutz






Blusa: Acervo
Short: Colcci
Sandália: Dumond
Bolsa: M.Officer






Blusa: By Gih
Saia: Colcci
Sandália: Acervo
Bolsa: Arezzo

O esmalte da semana é o 912 Posh Pink da Revlon! Já falei que eu adoro os esmaltes da marca né? Dura uma eternidade na unha!


A Bruna do blog Woman Chic me convidou para participar do Talk-10 (Papo entre blogueiras) é uma entrevista rapidinha e super legal! Clique AQUI para ler e conhecer o blog dela!! Vocês vão adorar!
Kisses


38 COMENTÁRIOS:

Comentários
38 Comentários
  1. Amei os looks, principalmente o segundo! O esmalte também é um encanto!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido do primeiro look! lindo!!

    ResponderExcluir
  3. O vestido branco é lindo..... nossa ficou muito bonito em vc...Adorei.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo primeiro vestidinho. Super romântico!
    Taí, você provando que branco não é só coisa de reveillon!
    Lindo esmalte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o vestidinho branco da primeira foto e a bolsa azul! E os acessórios, lindos como sempre!Eu não sabia que esse Revlon era tão lindo, vi ele mas comprei outros dois (Plum Seduction e Tropical Temptation). Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que cabelo, hem Gi... #comofas. Saudades de você, flor ;-; 1bj Paula

    AAH! Eu ganhei um selinho e passei pra vce :) hehe

    ResponderExcluir
  7. Gih, que looks mais lindos.
    Amei o vestido do primeiro look. De onde é?

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei todos os looks!!! Me conta o segredo desse cabelao?? To querendo um igual..hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Você é apaixonada por bolsas e por sapatos né?
    haha, eu adorei as fotos, quantos sapatos lindos que você tem *-* Me apaixonei por eles? diz que você calça 37 como eu? haha ♥

    ResponderExcluir
  10. Ñossaa, que cabelãoooo!hahaha eu amo aquela primeira sandália da schutz!!
    beijos

    http://trisbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah Gih, eu preciso comentar mesmo??? fica até redundante escrever que os looks estão lindos, pq sempre estão e eu sempre escrevo isso, adoro as combinações que vc faz e com esse cabelão você sempre aproveita para dar uma mudada no penteado, acho tudo bem criativo!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido, mas prefiro o 2º look.

    Bjins!

    ResponderExcluir
  13. O primeiro look super romântico foi meu preferido, também adorei as bijus do terceiro look e a saia em camadas que você criou!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Gih, adorei todos os looks mas o primero me encantou de mais, e a sandália azul do segundo é maravilhosa, é tudo maravilhoso. B-jinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  15. Gih, seus looks estão divinos, super me identifico, pois vc tem vários estilos, romântico, clássico, moderno, fashion...de tudo um pouco e seus sapatos e sandálias são D+.
    Querida, que bom que seus parentes se curaram, eu perdi mãe, irmã e prima e estou com outra irmã aqui em casa fazendo tratamento ainda, só por Deus amiga, só por Deus.
    BjoBjo no core;)

    ResponderExcluir
  16. Gih, amei os looks...esse vestido branco é lindíssimo e essa combinação perfeita de branco e turquesa...adoro!!

    Bjos,


    E.Honey

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!
    Seu estilo me inspira!!!
    To sempre babando por aqui..rss

    Vc arrasa sempre!

    Bjokas da Day ;***

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os looks, quanto sapato e bijoux maravilhosos!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quantos looks lindos, adorei!
    O primeiro vestidinho branco.. me apaixonei, eu quero!! rs.. Muito lindo

    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  20. Olá Gih, Um arraso como sempre, mas o primeiro vestido amei que delicadeza ... òtimo FDS. Bjos!!!


    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei os dois primeiros looks, lindos demais! Achei a bolsa lindinha, a cor é maravilhosa. Os acessórios, como sempre, fofíssimos... vc sempre acerta;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Lovely looks!!! I especially love the blue bag!

    www.fashiablee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Raro um look seu q eu não goste... vc se veste mto bem!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Adorei os looks, mas o primero vestido eh incrivel.

    ResponderExcluir
  25. Estou apaixonada pelo primeiro vestido! LINDÍSSIMO! :*

    ResponderExcluir
  26. Sempre linda e chiquérrima amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Que vestido branco lindo! Amei o esmalte tbm! bjs

    ResponderExcluir
  28. Confesso...adorei todos, e o verniz é um must! muito giras mesmo!

    ResponderExcluir
  29. Vc arrasou nos looks adorei esta bolsa turquesa linda .. um beijo

    ResponderExcluir
  30. Oi! Muita coisa linda para me inspirar nesses looks, mas eu babei mesmo no sapato Dumond com turquesa. Esses saltos trabalhados da coleção são lindos!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei os vestidos brancos e o esmalte rosinha!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Que linda! Primeiro e segundo look tão divinos!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Amei todos os looks, parabens... e cada sapato lindoooooo Dumond é dumond né... a bolsa é linda...


    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  34. Todos os looks estão lindíssimos!!!
    Mas, o que eu amei foi o primeiro.
    O detalhe de renda do vestido tá um amor!!!
    Bjooss lindaaa...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Que vestido mais fofo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  36. adorei os dois looks!
    lindooos :)
    http://carolpaivablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  37. Adoreiiii os looks, um mais lindo que o outro.
    Babei demais.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...