Hair Accessories

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Eu adoro acessórios de cabelo! Nos meus looks da semana sempre aparece com headbands.
Acho que a volta mesmo começou com a Queen B (leia-se Blair Waldorf) e seus arquinhos. Virou uma febre, eu via arquinhos por todos os lados e apesar de ter comprado alguns na época, eu nunca consegui usar.
Depois começaram a aparecer acessórios discretos, alguns brilhos, flores, mais como um enfeite. Que foi virando um maxi-acessório iris stefanelli jamais!
E caiu no gosto popular, começou a aparecer de tudo, turbantes, headbands, faixas, lenços, chapéu! Eu fico no básico. Mas vocês gostam de usar acessórios de cabelo?
Com bom gosto tudo fica chic né! Basta saber equilibrar bem com a roupa e com seu estilo.

Kisses


16 COMENTÁRIOS:

Comentários
16 Comentários
  1. Eu adoro e acho lindo, mas quase não uso pq tenho pouco cabelo e realça demais as minhas orelhas... hahaa
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super adepta aos acessórios de cabelo, acho que dá um mega up no look...

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar acessórios no cabelo, deixam a produção bem mais moderna.

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho muito fofo e super etiloso!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gih,

    E vdd vc sempre usa e fica linda ..

    Eu tb adoro .. e agora que é modinha em todo lugar tem uma para comprar seja barata ou cara .. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não uso muito, mas tenho uma tiarinha prateada fininha que adoro! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih, acho o máximo headbands, confesso que não tenho muitos, mas adoro. Vc fica linda nos looks quando usa um deles, acho que dá um toque todo especial. B-jinhoss, Glau.

    ResponderExcluir
  8. É lindo headbands, turbantes esses acessórios deixam a produção estilosa.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  9. Gih, esses acessórios de cabelo são lindos!!! Eu também gosto de usar!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. aah acho bonito as flores, mas tenho um certo receio de usar, mas flor acho lindo.
    bjão :)

    ResponderExcluir
  11. Oii, Gih!

    Eu gostei bastante do Outlet Premium. Não todas as lojas. Mas eu gostei muito da Nike, da Khelf e da Calvin Klein!

    E vc tinha me perguntando o nome da vendedora da Farm do Iguatemi, mas eu não lembro :( Faz tempo que fui lá!

    Só lemnbro que ela era uma morena super simpática rsrsrs

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ATé gosto, mas não uso. FAlta de costume

    ResponderExcluir
  13. Adoro, acho lindo, mas uso com moderação por conta da idade, mas depois que vi a Glorinha Kalil usando lenço no Fashion Rio, vi que não tem nada a ver com idade e sim com estilo, vou me jogar de vez agora rsrsrsr
    Só nao gosto muito de tiara.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  14. Mulherr... juro a você que eu estava pensando em sair hoje a noite de headand!! :D
    Adorei a idéia, por isso que eu adoro visitar meus bloguxos, sempre acho idéias legais! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo usar, mas acho liiiiindos. Adorei esses que vc postou;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...