Editorial “Glow in the Dark” e Campanha Prada

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Editorial “Glow in the Dark” com a top Karlie Kloss para Vogue América.


Gostei desse editorial por mostrar dois estilos visto nos desfiles de verão, que é a continuação do minimalismo e o Glamour (Maximalismo). Dessa vez um minimalismo mais sexy, roupas com corte minimalista, mas com presença de fendas e decotes e o destaque muito importante para a cor. O glamour vem na forma de acessórios, negando o minimalismo e dando um ar anos 70.

Outro desfile que seguiu estes temas foi o da Prada, reparem na campanha que saiu a pouco.

A Prada usou um estilo Minimalista Barroco, como foi citado no release do desfile. Cores fortes foi o destaque do desfile e a campanha também conta com o exagero em acessórios.


Podemos dizer então que esse verão é o mix do Mini e Maxi?? Gosto dessa "salada", e você o que acham??



11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. Que linnnndo esse editorial!
    Adorei as cores!
    A campanha da Prada tb ta maraaa!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei as cores!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Amei a campanha da Prada!! SUper colorida!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  4. Essa campanha da prada não me agradou, achei exagerada.
    bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanto glamour!!!
    Eu também adoro essa mesclada de muita coisa junta! Acho um luxo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oie eu gosto dessa mistura. gostei da campanha. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de editorial...Arrasou!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das produções, mas a que me chamou mais a atenção foi a da Vogue, acho que é pelo estilo mais anos 80!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito do primeiro editorial. Muita informações junta e perde o foco do que ele quer passar. Já o segundo, as cores estão em armonias. Adorei a idéia dos óculos.
    Bjos meninas :*

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei MUITO do primeiro editorial, o que me chamou a atenção de pronto, foram os cabelos, muito style, após isso os óculos e por fim o restante do visual.

    Já no segundo editorial, gostei também, mesmo com muitas informações, e algo bem passarela (editorial mesmo) dá para ser adaptado ao dia a dia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...