Meias 5/8

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Varias tendências estão voltando, antes era cafona usar ombreiras, clogs, cós alto, mas e a moda colegial? Meu TCC foi sobre moda colegial Européia, eu morria de vontade de colocar meninas desfilando na passarela com meias 5/8, mas eu precisava terminar meu curso e tinha certeza que a tal da meia ia me impedir de ter uma nota boa.
Pode-se dizer que antecipei uma tendência sem dica alguma de que ela viria rs.


As meias estão fazendo a cabeça das fashionistas, mas pelo que vi as brasileiras ainda tem medo de usar.
Mas como usar uma peça símbolo de fetiche sem ficar vulgar? (afinal para os homens essas meias são sim símbolo de fetiche)
*Quem ai assisti Glee? O episodio da semana passada levou a Britney como tema, e a nossa querida Rachel resolveu usar o modelito que a Britney usou em Baby One More Time (Lembram? Camisa amarrada, saia de prega, meias 5/8) e de loser ela passou para sexy, com todos os rapazes querendo seu corpinho rsrs.
nada contra quem usa elas para ficar mais sexy, é uma opção também, mas para deixar o look mais street ai vai alguns exemplos:
















As ankle boots já viraram mania, então aposte nelas junto com uma meia da mesma cor, ou sapatos mais pesados para quebrar o sexy.
Combine com míni comprimentos Como a meia é longa, é bom deixar um pedaço da perna à mostra para não achatar o corpo







Para as mais ousadas use com salto bem alto, fica super feminino e dá um ar mais fatale para o look. Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados e prefira cores escuras.






Também vale apostar nas sapatilhas e Oxford, eles são mais confortáveis e vão deixar sua produção mais leve. Baixinhas também podem usar! É só combinar com um sapato da mesma cor da meia para alongar a silhueta.






Se você ainda não está preparada para essa mudança, aposte nelas por cima de meia calças, fora do Brasil tem varias meninas que acharam uma meia calça que já vem como um “desenho” de meia 5/8, fica super charmoso e quebra o contrate da pele com a meia escurona.
Agora só depende de você amar ou odiar as meias, usar é fácil, mas tem que ter uma personalidade forte para aguentar a produção.

*Fotos Lookbook.nu


*A fofíssima Flávia do Eis o que 'digo por ai indicou nosso blog no TOP FIVE do blog dela! Obrigada flor! Passem lá conhecer o blog dela e ver quais são os outros blogs indicados!

Kisses


9 COMENTÁRIOS:

Comentários
9 Comentários
  1. Olá meninas!
    Adoro esse estilo... acho super bonito, moderno, porém, muito ousado p mim!!! rs
    Quem sabe se essa meia-calça com desenho 5/8 chegar aqui no Brasil, talvez até lá eu consiga usar!!
    Bjs, bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Mas para as mais novinhas, sei lá, talvez por que me lembre colégio "demais"...rrsrrs
    Mas todos os looks que vc postou são lindos....eu usaria quase todos...
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas não tenho coragem de usar...
    :S

    bjss

    P.S.: que bom que gostou da listagem lá do blog!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, mas ainda nao sei se usaria por ter as coxas grossas :(

    bjss

    ResponderExcluir
  5. tá bom, me rendi e vou adquirir uma dessas bolsinhas quadradas.. são umas fofuras mesmo...

    =)

    bjocas

    ju
    www.makes4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu acho que fica muito bonito essas meias, pena que aqui no Brasil ainda não a use muito. Mas eu usaria com certeza! Se eu achar em algum lugar vendendo acho que até compro mesmo se eu não tiver coragem de sair com ela na rua haha
    Amei as fotos, todas lindas! Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que looks lindos!!
    queria ter coragem de usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossaa, sempre tive super vontade de usar mas como tenho coxa grossas e não sou nenhuma 'modelo' nunca tive coragem. Mas acho lindo demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Queria usar!! Acho lindo, fica parecendo modelo.
    Mas aqui na minha cidade iam olhar estranho, só de usar regata rasgada tipo militar já olham estranho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...