Trend: Saia de Babados

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Não é de hoje que estamos vendo as saias de babados fazendo sucesso mundo a fora.
O problema maior é onde nós brasileiras acharmos uma saia de camadas para chamar de nossa.


Eu procurei em muitos lugares, e não achei nada que realmente me agradasse.. o jeito foi mandar fazer uma.


E como muitas meninas vieram me perguntar por Orkut onde eu comprei a minha, eu resolvi fazer esse post com fotos para inspirar vocês a encomendar a de vocês na costureira, assim fica do jeitinho que queremos e bem mais em conta! 

A minha foi de lesie. Mas as de tule andam me encantando cada dia mais, se eu já não tivesse provado uma da coleção passada da Farm e tivesse ficado com cara de criança eu já teria mandando fazer outra.
Agora é só vocês escolher seu tipo de tecido favorito e sair por ai super romântica.

*Um oi especial para as meninas da Comunidade da Farm que sempre visitam o blog e me dão ótimas dicas de post.
Você não me tem no Orkut? Pode add que eu sempre converso com um monte de leitoras e dou dicas de moda!

Kisses


26 COMENTÁRIOS:

Comentários
26 Comentários
  1. Quero todas!
    Amo babados e saias!
    Lindíssimas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. adooooro babados! ameis as inspirações!

    Beijos
    Hellen


    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai, tenho que me conformar com babados em outros lugares do corpo, menos nos quadris! :(

    ficou linda a sua de lesie! achei mais bonitinha que as de tule!!

    ResponderExcluir
  4. Lindas, fofas !!! Amei o post, estou atrás da saia de babado pra chamar de minha *.* e amei olayout do blog tb =)
    Bjs meninas ^^

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,
    Vi sua saia de babados... LINDA!!!
    Arrasou com a jaqueta de couro e tudo...
    Amei as inspirações... Acho que vou mesmo encomendar na costureira: sai mais em conta, na medida perfeita, e exclusiva!!!
    Amei a dica!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca atrás de uma sainda de babados ou shortinhos, apesar da minha idade rrsrsr, mas nem tô e vou comprar urgeeeente porque estou me coçando por uma rsrsrs.
    BjoBjo querida;)

    ResponderExcluir
  7. Acho muuuuito lindo... todos os modelos...
    Babado é fofo demais.

    bj

    fabianapian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me inspirou fazer uma para mim. Adorei a postagem!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações, os looks que você escolheu são um arraso!!! Mil bjinhuusss..

    ResponderExcluir
  10. Acho super fofo, mas nao consigo usar!
    No meu tipo de corpo nao funciona, da volume no lugar errado!
    :(

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre penso na possibilidade de mandar fazer certas peças na costureira, mas nunca cheguei a fazer de verdade por medo do preço! Burra né... não custa nada orçar! :p

    Hoje em dia tem blog pra tudo né, pq não um blog pra praticar meu inglês? Hahaha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Sao muito bonitas,na Stradivarius tem e na Blanco tambem costuma ter..eu comprei uma da H&M na secçao jovem de tule cor-de-rosa.Ela e para 14 anos mas o seu tamanho e grande!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho um charme!
    A saia de tule me lembra a Carrie na abertura de Sexy and The City. Essa sabe exatamente como usar!
    A sua também é linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Um salve pra Gih!! Uhhuuullllllll...

    Vc sempre arrasssaaanndddooooo nos post...

    Mas querida, me diz uma coisa.. saia de babados ñ funciona pra meninas popozudas né?! Pq sou bunduda, pernuda, c/ quadris.. acho q ficaria meio grande demais em baixo.. ñ?!

    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  15. Achei todas lindas! Quero uma saia dessas, mas quando vou comprar não acho tão bonita assim...
    essas de tecido estão maravilhosas!
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Ai morri. Eu ameiiiiii essas saias, mas as de renda (especificadamente a preta da modelo loira e pernas bonitas) conquistou meu coração.
    Eu quero muito uma daquelas pro meu guarda roupa JÁ!
    Beijos ;*

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Realmente o jeito é mandar fazer mesmo.
    Vez ou outra eu vejo algumas em lojas de departamento e aí corro pra comprar e encontro mais 15 pessoas com uma igual a minha...
    hahahahahha
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Adoro saia de babados, acho super romantico, tenho uma lá no meu blog no look do dia, adooooro!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Gih! adorei vários modelos, mas os que têm babados com pouco volume rs

    bjoss

    ps! tem post do esmalte da semana!

    ResponderExcluir
  20. Gih obrigada pela ajuda via orkut haha.
    Você vai ser sempre minha personal stylist.
    beijo minha flor.

    ResponderExcluir
  21. Também estou procurando para comprar e nada de achar :S acho que vou fazer como você e mandar fazer :D
    bjs

    ResponderExcluir
  22. adorei, mas, as fotos estão um pouco pequenas, nao dá pra ver direito...mas mesmo assim quero comprar todaaas!

    beijos, Louise

    ResponderExcluir
  23. aaaamo saias com babados , acho muuuito lindas . bjos Mary Rocha ♥
    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www nao tem ponto )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...