Esmalte da Semana

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Essa semana eu passei o esmalte Luxo da Ana Hickmann, mas depois que eu passei eu fiquei olhando pra unha com vontade de remover ele inteiro rs, então passei nosso velho amigo da big universo, o matt plus, e ai sim eu gostei!!! O esmalte durou bastante tempo na mão, o difícil mesmo foi tirar ele.


E esse esmalte lindo da Cora é da leitora Ana Guerra, ela mandou fotos para gente já que eu falei que sou super fãn dos esmaltes da marca mas que é muito difícil de encontrar por aqui.
Ela mora em Osvaldo Cruz-SP, muito obrigada pelas fotos!
Kisses


22 COMENTÁRIOS:

Comentários
22 Comentários
  1. Ficou muito bonito, mas eu prefiro sem o Matt plus, acho que ainda não acostumei...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gih, eu gostei do prata rsrsrs, nunca usei matt plus rsrsrsr, não rola hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores dos esmaltes e estou super testando todas as cores.
    Já estou melhor da cirurgia, obrigada pelo carinho.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  4. Tinha um pouco de preconceito com o matt plus, mas adorei esse seu teste.
    realmente, salvou o esmalte ... tinha ficado meio carnavalesco antes, né? ;)

    (todas as minhas roupas antigas cabem em mim ... primeiro que eu não cresci - é sério - e segundo que eu pesava uns 10kg a mais ... é só colocar um cinto que tudo entra!! ehhehehe)

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  5. Lindos...adorei a mudança de efeito!!

    Sim na verdade ele é um bronzer mais o uso mesmo como blush e iluminador...menos chamativo rs, bjs Cherry!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, que graça!
    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os dois. Eu tenho um assim de brilinho que eu uso sempre! adoro :D
    Beijos!

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindoooos, os dois! *----*
    Bjos.

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie olha achei lindos os dois mas confesso q adorei o luxo, achei um luxo mesmo, diferente, chique, beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Gih, adoreii o prata com efeito matte. Ficou muito lindo e super diferente.

    Beijos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esmalte da Cora, mas sempre vejo o pessoal falando bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    Adorei a dica do esmalte matte, gostei do resultado!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, tanto o primeiro com a base fosca.. Como o azul!! Lindos!!

    Bjsss...

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito em você! Eu tenho o Mat Plus da Big Universo, mas não usei ainda. Não gosto muito de esmalte fosco, quem sabe no verão começo a usar. Quanto à sua pergunta sobre a dica de depilação do blog, aquele salão não faz à laser, somente com cera.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu tenho o luxo da Ana Hickmann, ele é maravilhoso! E dura muuito!
    Adorei o post!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiii flor!Arrasou nas duas cores!
    Sabe que make fazer hj?A dica do blog que tá incrivel!Kate Perry,no California Gurls,e ainda o meu primeiro vídeo de aparição!hehehe!
    Passa lá!
    Obrigada pela visita de ontem!
    Ótima sextaaa!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o azul petroleo! Lindooo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. oláa!
    obrigada pela visita. ;)
    eu adoreii as cores da Ana Hickmann e big universo.. não conhecia as cores. já quero usar. hehehee
    ótimo findi.
    ;*

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiiiiindo esse "luxo" da Ana! Amei *-*

    ResponderExcluir
  20. O resultado com o mate ficou demais, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...