Esmalte da semana e dica de compras Online

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Essa semana passei pela primeira vez o emalte da Nail Paint.


A cor é a Blueberry Ice Cream, amei, bem verão mesmo e o brilho dele é muito lindo. Uma coisa que tenho reparado nos esmaltes que comprei, tanto o da marca Topshop quanto esse é que eles têm um brilho deferente dos que eu costumo usar é como se fosse um plástico, muito lindo. A duração foi o normal para as minhas unhas, 3 dias.
E para quem gostou tenho uma super dica de compras Online que é o site da BarryM e SIM eles entregam no Brasil! Conheço e indico os produtos.


24 COMENTÁRIOS:

Comentários
24 Comentários
  1. Ameiiiii esse azul! Lindo! Vou dar uma espiada no site! Bjocas, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que linnnnnnnnnnndo!!!
    eu ainda vou pra fora do Brasil e fazer mtaaas comprinhas!! rs

    ah, me visita:
    http://semdesperdicio.blospot.com

    bjinhoos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmalte, tem a cor muito linda. E ótima dica, viu? Vou verificar lá agora mesmo. =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a corr!!

    Beiijos

    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gianni,

    Por favor checa teu email e me confirma hoje ainda se tu vais ou nao no evento Sweetest+Dior dia 1/10!!

    Tks,

    ResponderExcluir
  6. aiaiaiaiai, não posso descobrir mais uma loja pra constar na fatura do cartão de crédito!!!

    ResponderExcluir
  7. que cor linda! (:
    adoooorei ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. essa cor é muuuito linda.
    eu tinha um azul assim, mas ele nao tinha essebrilho todo :(
    AMEI AMEI

    beijos.
    http://roupadeverao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Amo azul nas unhas, quase sempre eu passo! bjs

    ResponderExcluir
  10. que liinda essa cor
    na próxima viagem não volto sem um vidrinho desse!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem palavras... morri com esse azul!

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte mais lindo!
    Que chic de Londres

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Meu essa cor está me perseguindo hahaha
    Quero muuuito ela!
    Ah adorei a sua dica de compras, é sempre bom conhecer sites que mandam coisas de outros paises.
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, linda a cor!
    Amo esmalte azul.
    Gente vou nesse site porque né? Coisa boa é o que não falta.
    haha
    Beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa azul está divino...amei...
    Passa no blog para nos fazer uma visitinha...
    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  16. Linda cor, adorei a dica, bjs, Va.Gih bjs pra ti também hahahahaha.

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor!

    Bjo.

    http://eatmeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Jura que legal adoro lojas online ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  19. sou fã de um azul esse ta lindo de viver!!
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  20. nossa amei essa cor de azul , é mara mermo
    bjos de Mary Rocha ♥
    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www nao tem ponto )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...