Paris Hilton para Triton

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


A socialite, cantora, modelo, atriz Paris Hilton pousou para a nova campanha da marca Triton.
O editorial foi feito no estilo paparazzi, fotos escondidas, e um ficou com cara de barato e feito as pressas.
Mas a Paris está linda e eu adorei o vestido TQC cerâmica.

E vocês repararam nosso favicon ai na barra de endereços?
Pois é, foi bem difícil tentar recriar nossa modelete (que faz parte das assinaturas aqui na Colecionadoras de Moda) em pixels para colocar ela como ícone, mas até que ficou bom!

E outra novidade para quem acompanha o blog, é que agora ele tem uma versão mobile!

Muito legal né? Você já pode deixar salvo ai no seu celular http://colecionadorasdemoda.mofuse.mobi/
Eu estava meio desocupada pra ter feito tudo isso, mas espero que gostem! Mereço um premio por tanta paciência rs.
Kisses


8 COMENTÁRIOS:

Comentários
8 Comentários
  1. Antigamente eu era viciada na Triton... há tempo que não compro nada da marca, mas adorei a Paris como garota propaganda. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... não achei sensacional esse edeitorial.... sei lá... achei normal demais.

    Adorei as novidades!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. gostei das fotos, mas elas ficaram tão comportadinhas :/

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sei lá.., achei as fotos ficou meio sem graça... mas, adorei os vestidos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Giiih lindona!
    oh cheia d novidadees!
    hahauauaha

    nem gostei muito dessa campanha, achei as fotos fracas. joanatas faro e nadda foi a mesma coisa, poderia ser alguem d mais impacto tipo jesus luz seila!
    hahahaha

    ah tem tag pra voc la no blog! dooorovocguria!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a campanha esta super bonita :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Tava aguardando essa campanhia, mas tava com um pouco de preconceito, mas não é que ficou legal! amei as fotos!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. GI, seu blog é uma graça, eu não consigo fazer essas coisas no meu, me viro sozinha e não entendo nada de computação gráfica e nem de photoshop. Um dia quero aprender !!! Eu amei esse vestido tye-dye que ela está usando, maravilhoso !!! bjss PRI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...