Penteado da Serena

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

É tão triste não ter um notebook com programas descentes para organizar um post bem feito para vocês.
Mas estou tentando fazer no paint rs.
Estava com umas fotos do penteadoda Serena que copiei de uma gravação de GG em Paris, vou mostrar para vocês como faz!! super fácil e eu achei lindo.

1° Fazer 3 rabos de cavalo.
2° fazer um coque no primeiro e ir arrumando com grampos para deixar bagunçado.
3° fazer mais um coque e finalizar com uma mecha dando uma volta no rabo final.

Fácil né?! É só deixar os coques bem juntos e bagunçados! Espero que gostem.

E enquanto GG não começa, vou deixar fotos dos estilistas que nos esperam na próxima temporada de Gossip Girl.




Se quiserem ver mais, no site da Capricho tem todos!
Kisses


20 COMENTÁRIOS:

Comentários
20 Comentários
  1. Tive que cortar meu cabelo por causa do ressecado, nem dá pra fazer esses penteados =(
    Mas achei lindo!
    Boa quinta"
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, não vejo a hora de começar esta temporada, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei outro dia no blog um post sobre esse penteado, tinha visto no site gossip girl brasil e amei, lindo, ne? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao coment que deixasse la sobre a unha... tirasse foto?? Se tiver tirado, deixa eu ver, haha, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii! O paint funcionou pq ficou muito legal Meninas! Parabéns! Bjocas!

    ResponderExcluir
  6. gih adoro as coisas q vc posta no blog

    bjxsss

    ResponderExcluir
  7. Eu além de não ter um pc decente não seu mexer direito no Paint ..

    Bjokas ..

    Eu vi esse penteado da Serena, se não fosse suas dicas tava tentanto sem sucesso até agora ..

    ResponderExcluir
  8. Ai gente sério achei esquisitinho o penteado da Serena não gostei haha :X .. agora que os looks estão mais que incriveis incontestavelmente , arrazaaaaaaando!
    xoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Lindo o Blog, parabéns!!

    Cheguei ak traves de outros blogs e
    já to seguindo ok?!

    O penteado parece ser bem facil mesmo!
    =)
    Gente, esse closet da Queen B e serena é mt chic mesmo heim!?


    Beijoes!

    ResponderExcluir
  10. Oiii Flor, adorei o penteado, mas meus cabelos estão curtos, será que dá pra fazer heim rs* Vou tentar !!!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  11. Gih, tem programas gratuitos pela net, q vc se cadastra e faz a montagem, o picknick e o montafotos procura q facilita pra vc. Lindas essas roupas, q cores + alegres!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ameii o look, amei o penteadooo
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  13. adorei o penteado, e babei nos looks :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo!!!
    Adorei.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  15. adoreiii o penteadooo! mega fácil! mas eu acho que não ia deixar o rabo de cavalo solto.. ia fazer 3 coques!
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parece ser super fácil mesmo! Vou tentar repetir em casa! rsrs.
    Esses figurinos estão demais né? De encher os olhos! Já estou ansiosa para o início da temporada!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. olá querida adorei seu blog estou te seguindo me segue tambem se gosta beijos!

    ResponderExcluir
  18. Gih,
    Arrasou hein?!
    Ficou lindo, que pena que não tenho essa pratica toda hahahahha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Quero que a 4ª temporada comece logooo! Tô doida para ver tudo!
    Adorei o blog, vou voltar sempre!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...