Verão Forever21

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

No hemisfério norte o verão já está bem quente e aqui estamos super ansiosa para que ele chegue, apesar de eu amar o inverno. Minha prima acabou de voltar de lá, mais especificamente de NY e eu já super curiosa fui tirar minhas dúvidas e saber tudo o que esta rolando por lá. Pelas informações dela o que está super em alta são shorts e saias bemm curtos e muitos de alfaiataria, muitas estampas, principalmente étnicas e muitas listras.

Fui dar uma conferida na Forever21 e foi bem isso que vi.
Um resuminho para vocês:


Listras

Estampas

Shorts/ Alfaiataria


7 COMENTÁRIOS:

Comentários
7 Comentários
  1. Não vejo a hora do verão chegar pq eu odeio passar frio. To querendo mto pros dias de calor uma blusinha com os ombros marcados.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt das dicas, mais amei os das listras, super fofinho!!
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameii as saiiasss , too querendo assim a teeempos!
    xoxoxoxoxooxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das listrinhas... estou doida pra comprar uma blusa à la Chanel. Sobre as outras tendências, parece até que se inspiraram em nosso verão, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lokks da Forever 21 :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...