Passeio pela Vila Madalena parte 2

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Voltei com o resto do meu passeio pela Vila Madalena no sábado!
Um dos pontos que passei para visitar é a loja Oficina de Agosto, especializada em arte e artesanato brasileiros. E como eu amo enfeitar minha casa, acho super valido falar desses lugares aqui no blog, já que até pra enfeitar a casa nos ligamos com a moda atual!
O mais legal é que eles tem uma responsabilidade social muito bacana, as peças da Oficina de Agosto são feitas com madeira de demolição, latas, embalagens pet, tecidos e outros materiais reciclados e emplacam campanhas sociais de higiene, meio ambiente, limpeza e saúde! Alem de ter coisas lindas


E se você tiver fome, bem em frente a Oficina de Agosto, se encontra o novo café Sorelle Puccini (já existia antes uma lojinha que vendia doces, mas agora transformaram em café, e continua vendendo os docinhos) O lugar é maravilhoso, todo montado no estilo rococó, e uma das gerentes *Luciane deixou eu tirar fotos para mostrar pra vocês!

kisses


6 COMENTÁRIOS:

Comentários
6 Comentários
  1. Eu gostei do post!
    Porque tem pessoas que não conhecem a propria cidade.
    Gostaria de poder visitar a Oficina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gih, eu adorei suas coisinhas novas! quero tudo igual haha.
    Me empresta o colete da farm?

    ResponderExcluir
  3. Gih, eu amei suas coisinhas novas, quero tudo igual!
    Me empresta seu coletão da farm?

    ResponderExcluir
  4. Fiz as mechas essa semana, ficou bom! ^^
    Seu colete é lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Gstei das dicas. sempre quis conhecer Sampa e essas dicas são ótimas, só não sei se vou ter tempo pra conhecer tudo! Adorei a iniciativa da Oficina, é muito bacan ver que esse tipo de ideia começa a crescer no mercado.

    ResponderExcluir
  6. eu adoro vila madalena trabalhei um tempo bem pertinho...adoro!!!
    Da uma passadinha pra conhecer e participar da promoçao no meu blog atelierdafilo.blogspot.com

    beijo
    silvia
    Se quizer pode divulgar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...