Whimsical Rainbow Fashion

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Mais um editorial pra vocês!
Elle Russia Abrill 2010 - Shows a Vibrant









Pelo que andei pesquisando, as cores vão sumir no inverno, apesar dos editoriais continuarem mostrando elas!
O tom camelo vai vir bem forte no inverno (tire como ex o desfile do Salvatore Ferragamo) e os tons de joias, principalmente o Azul (podem ver no desfile da Versace)
Hoje vou pro shopping pesquisar tendencias atuais (pois estudamos as pra daqui um ano só) com a minha chefe rs, e depois conto tudo pra vocês!
Ahh e pra quem vem comprar roupa em São Paulo para revender, vou deixar uma dica!
A Loja Vitamin (na Rua Prof. Cesare Lombroso -Bom retiro) está com roupas inspiradas no filme Alice no pais das maravilhas, uma mais linda que a outra! e a loja caprichou! colocou até mesas muito iguais as do filme servindo cafe, sabem onde? (na parede!!!) fiquei total In love com a loja! tirei foto da vitrine pelo celular, mas ficou pessima.

Kisses


2 COMENTÁRIOS:

Comentários
2 Comentários
  1. ah isso sempre aconteçe comigo.. eu esqueço de levar a maquina comigo ai tenho que improvisar com o celular e as fotos nao ficam boas.. haha.
    eu adorei o editorial, lindissimo!
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...