Pet Fashion Week

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

“Pets são os novos bebês deste milênio."

É assim que começa a material do Terra, sobre a A Pet Fashion Week que rola nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo, e reúne entendidos de vestimentas, acessórios e afins.



Tudo feito para o seu animal de estimação. Onde se espere ver nos desfiles “roupas feitas com materiais antialérgicos e antitranspirantes, casacos de pele, coleiras de pérolas e até vinhoterapia estão entre os lançamentos, a maioria esmagadora para cachorros“.

Pet Fashion Week São Paulo - 24 e 25 de abril, das 10h às 20h
WTC Golden Hall - Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin
Entrada: Profissionais - gratuito mediante cadastro com CNPJ pelo site do evento. Público - R$35 (permitida entrada de pets)

É logico que eu vou tentar ir dar uma conferida e levar a Zahara, porque pra mim, ela é sim minha filha! E vou comprar varios mimos pra deixar ela ainda mais fofa! Olha que coisa linda em cima da bolsa da Farm:


Falando em Farm, vocês viram que coisa mais fofa eles publicaram hoje no blog?
O novo mascote deles que está morando lá na fabrica, ele veio de Trancoso, e ele é feito de madeira! rs.
Isso mesmo! é uma maneira fofa de ter um bixinho, cada um que passa pode pegar, levar pra passear e até deixar ele por onde quiser. É amor demais né?

A farm sempre teve a linha para pet's, que tinha parado, e essa coleção anunciaram que iria voltar (por sinal.. libera logo Farm! eu quero comprar! rs)
E a Farm já se mostrou uma fã dos bichinhos de estimação, lá na fabrica você pode levar seu pet e enquanto você trabalha ele fica se divertindo por lá! (eu quero trabalhar lá pra ficar mais grudada ainda com a Za!)rs

Kisses


11 COMENTÁRIOS:

Comentários
11 Comentários
  1. eu super vou nesse evento!!! Imagina quanta coisa fofa vamso encontrar para nossas pets?? hehehe
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa cuti-cuti! queria ter um animalzinho para poder levar ele para fazer compras! posta depois fotos do evento!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas

    Como estão vocês? Que blog lindo! Já estou seguindo.
    Fiquei muito feliz com sua visita.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. hum... é nesses momentos que eu queris esta em Sampa... so p participar de um evento assim!! inveja!! =(... mas em compensação... adorei seu blog... vou segui-lo... se vc fot tira fotos e mosma pra gente do evento viu!? bjo

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aii que amor!
    queria tanto ir nessa fashion week, pena que não moro em sampa. =T

    a Zahara é muuuito LINDA! hahahha

    beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. A zahara é linda demais! posso roubar ela pra mim?

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de pena dos animais que são tratados como bebês. Tremenda humilhação. Bjo
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html

    ResponderExcluir
  8. gente, que fofuraaaaaa! sou apaixonada por cachorros e fico louca qdo vejo algo assim! ahaha

    ResponderExcluir
  9. Que bacana... temos um "Yorkzinho" aqui de quase 3 anos que é nossa paixão;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oláa queridas,td bem? adoreii o blog de vc's e a visitinha lá no meu... to seguindo,Beeijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...