Doce Páscoa

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi

Gente a Páscoa esta aii, e como a gente todo mundo ama chocolate resolvemos dar umas super dicas para quem ainda não comprou o Ovo ou o mimo para essa data tão saborosa.

Começando pelos mais tradicionais, o Sonho de valsa da Nestlé (o meu preferido da marca) agora em formato de bombonzão, legal para não gastar tanto e dar algo diferente, sem falar que é maravilhoso.

O melhor lançamento de Páscoa da Kopenhagen foi o Ovo 4 Clássicos, com os ovos Nhá Benta(adoro), Lajotinha e Chumbinho e Língua de Gato, e ta por um precinho super amigável.

Esse é um dos que eu achei mais fofo (não decidi qual gostei mais ainda. rs) Ovo Porcelaine da Chocolat Du Jour, o preço não é lá dos mais apetitosos mas para as mais finas é uma ótima opção.

Esse também da Chocolat Du Jour é o Ovo Passion, com uma embalagem super bacana que você pode colorir e deixar uma mensagem na caixa, o preço é melhor q o anterior mais ainda não é tão amigável.

Por fim os ovos da Jean et Marie, com sua única loja no Itaim BiBi, São Paulo. São desenvolvidos artesanalmente, com uma técnica francesa, esses super fofos ovos de Páscoa (com essa apresentação vocês já devem imaginar o preço).


1 COMENTÁRIOS:

Comentários
1 Comentários
  1. Eeeeeeeeeeeeeeee...já ganhei o 4 clássicos da Kopenhagen!!!

    Nem vem que eu não vou te dar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...