Trendy: Tricot para o Inverno

postado por Gih Gavazzi
por Gih Gavazzi


Adoro o ar despojado que o Tricot dá ao look, além de ser super quentinho né!
Nesse inverno ele aparece tanto com a trama mais fechada, muito usado para saia e vestidos ou com a trama mais aberta ficando mais legal como blusões e casacos.
A opção com shorts é bem interessante, já que nosso inverno não é tão frio, mas a que mais gosto é com a saia longa fica elegante e prático, o famoso chic fácil.

Para não ficar tão largão e esporte, você pode arrematar com um cinto, uma faixa, ou até um cadarço, olha que interessante esse detalhe:

Adorei a idéia!!


29 COMENTÁRIOS:

Comentários
29 Comentários
  1. Tá com tudo nesse inverno, né?!
    E é lindo!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. como eu queria O inverno por aqui, só pra usar aquelas roupas mais lindas!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. é verdaaaade! Tá super em alta!!!!

    Valeu pelas dicas!!


    http://re-becah.blogspot.com

    Beeeijooos da Rê!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih, eu adoro tricot também, estou esperando esfriar mais para usar com saia longa!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Gih,

    Eu quero um trico bem fofinho com um cinto bem fininho rs bjs ..

    ResponderExcluir
  6. Que venha o inverno.... Adoro um tricô ....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a mistura do tricot com o couro! E a dica do lacinho e otima!

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro principaçmente para os dias mais frios, e realmente vem com tudo nesse inverno!! BJKS
    Passa lá no blog que começamos um novo sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia do cadarço também! Ainda mais que a menina da foto é tão magrinha..
    =*

    @marialfinete

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de usar peças em tricot. Aqui no Sul, com um mês inteirinho de meia estação, uso muito, com calça, para trabalhar.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dependendo de como usar, nem fica tão vovozinha como o povo acha!!!


    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. isso e tudo de mais liindo ^^ um mega beijoo

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii!!!!
    Adoro Tricot!!!
    Demorei neh? Mas já estou de volta, me recuperando e tocando a vida, como tem que ser neh?
    Obrigada linda pelo parabéns do meu niver, e pela força que vc me deu diante dos acontecimentos!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. As vezes o tricot pinica e coça... mas acho legal! Bjão

    ResponderExcluir
  15. acho que tricot é um classico do inverno.
    Tendência é algo novo, que está entrando no mercado.

    ResponderExcluir
  16. Oiii flor, queria saber se você topa ser a "Estilosa da Semana" no meu blog...se quiser manda um email pra mim e eu respondo como funciona :)
    adoro seus looks!!
    meu email: modasdakeh@yahoo.com.br

    www.modasdakeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro tricô e até aprendi a fazer, mas o problema é que tenho alergia a lã. =/
    É uma pena, acho tão legal... Essa ideia da foto é muito boa, mesmo!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  18. Amei o post e amo tricô...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  19. Tbm gosto muto de tricot!! Nesse inverno parace q ele está com tdo mesmo!!!
    Beijoss querida!!
    http://srtadoslacos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorooooo! No inverno é o máximo :D

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas, tudo bem!! Tem selinho pra vcs lá no Crazy, peguem e repasse para 10 blogs ok!! Bjss.
    Glau.

    ResponderExcluir
  22. Lindo eu amei, a cara do inverno...Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Adoro um trocot...alias é bem a cara do inverninho...adorei a ideio de por um cinto..para ficar mais chic......

    flor ter sorteio de make la no meu blog..se gostar me segue....vou adorar...

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Muito legais as dicas! Adoro trico.

    beijos


    *Tem sorteio no blog.

    http://joicemelo.veigasantos.com

    ResponderExcluir
  25. Querida tem selinho pra vc lá no blog!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  26. Linda e estilosa só podia esta no look da semana!!!
    Passa lá confere e vota!!!
    Bjuuu, seu blog é uma graça!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...